quinta-feira, 6 de maio de 2010

Convite de Aniversário do meu Marido


Gente, meu marido fez 37 anos. Nos somos juntados e não CASADOS, sabe... e tudo nesse convite, que na verdade foi uma grande brincadeira faz parte da nossa história.
O nome do Jornal é o bar onde sempre bebemos vááárias cervejinhas, a data é o dia do niver dele e a latinha de cerveja na mão...nem preciso comentar né?!
Os amigos dele simplismente adorarm a brincadeira. Isso foi surpresa até pra ele, que só não entrou em pânico porque o local deste casório era na Igreja de São Nunca... hehehe
Essa é uma lembrança de casamento que pode se transformar diante de suas idéias!!!!!
Além dessa lembrança que foi compartilhada com os amigos, fiz outros dois presentes, que...tenho certeza que marcaram demais a vida do marido mais lindo desse mundo!!!!!!!
Um diploma com nossa foto de fundo e um texto que eu escrevi e arrasei!!!!!! rs
E pra encerrar com muita emoção, gravei um DVD com depoimentos de pessoas que o amam e torcem pela vitória e pelo sucesso do Márcio (meu marido).
Olha...mesmo que nada mais tivesse acontecido, esse DVD seria o suficiente. Ele se emocionou demais e gravou ainda um pequeno agradecimento para todos! Foi muito legal, até eu que fiz o DVD e já tinha assistido pelo menos umas 500 vezes, chorei!!!!
Foi o máximo, segundo o Márcio, inesquecível!!!!!
Gostou?
Gostou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário